A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) cadastra interessados em trabalhar em projetos na Baixada Santista e na Capital. Para concorrer a uma das vagas oferecidas em Cubatão, os profissionais devem encaminhar currículo atualizado até sexta-feira (9); para as oportunidades disponíveis em São Paulo, até o dia 16. O e-mail é o [email protected].
Em Cubatão, há chances para instrutores de cursos de Fundamentos das Normas Regulamentadoras (NRs) em Segurança e Saúde do Trabalho (duas vagas), Instrutor de Medição (duas), Fundamentos em Transporte Logístico (uma), Auxiliar de Logística com ênfase em Petróleo e Gás (uma), Auxiliar de Caldeiraria (duas), Controlador de Pátio (uma) e Eletricista Instalador (cinco). Esses profissionais precisam de curso técnico ou superior na área.
Também há postos para quem tem nível médio e curso específico em Penteados (três), Cortes Masculinos (duas), Barbearia e Cortes Masculinos (uma), Decoração Natalina (uma), Cartonagem – encadernação artesanal (uma), Restauração de Móveis (uma), Artesanato em Feltro (duas), Patchwork Básico (uma) e Patchwork Diversos (uma).
SP – Já na Capital, a oportunidade é para orientador socioeducativo. Para esta função, é necessário ter o Ensino Médio completo e morar em São Paulo.